Nicette Bruno apresenta piora em sua saúde e depende de aparelhos para sobreviver; estado é grave

PUBLICIDADE

Como noticiado aqui no site do TVPrime, a atriz Nicette Bruno tem travado uma árdua batalha contra a Covid-19. Com 87 anos, inclusa no grupo de risco da doença, ela está internada há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro.

O estado de saúde da global é considerado como grave. Na tarde desta segunda-feira (14) o hospital emitiu um novo comunicado onde dizia que Nicette teve outra piora no seu quadro de saúde. “O quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave”, dizia na nota.

No momento, a famosa necessita da ajuda de aparelhos para continuar sobrevivendo. Ela está sedada e dependendo de ventilação mecânica e fazendo hemodiálise, que consiste no processo de filtrar e limpar o sangue através de uma máquina.

Beth Goulart, filha da artista, recorreu às suas redes sociais neste final de semana para pedir encarecidamente aos fãs, amigos e familiares para que se unissem em oração à mãe. “O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito”, disse a filha.

Nicette teve que se submeter a hemodiálise na semana passada, depois de ter uma piora na sua função renal. Posteriormente, tinha apresentado uma reação positiva, o que não teria durado muito tempo.

A atriz é autora de vários papéis de sucesso nas telenovelas brasileiras, como por exemplo, a Juju na trama de Sete Pecados, a Ester em Órfãos da Terra, além de interpretar a Dona Benta no Sítio do Pica-Pau Amarelo, um tremendo sucesso no público infantil.