Marido de Ana Hickmann causa comoção ao revelar novo desafio na luta contra o câncer: ‘Eu não esperava’

PUBLICIDADE

O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa trava uma verdadeira batalha pela vida ao enfrentar um grave câncer. O empresário Alexandre Corrêa foi diagnosticado com um câncer de pescoço.

Infelizmente, o tumor foi descoberto já na fase de metástase. O marido de Ana Hickmann já fez um procedimento cirúrgico para retirada de nódulos na região, mas também é necessário fazer o tratamento com quimioterapia e radioterapia.

O tratamento não tem sido nada fácil e o empresário tem feito questão de dividir com o público tudo que tem enfrentado ao longo da jornada em busca da cura. Na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro, ele atualizou os seguidores sobre o tratamento e revelou que vai precisar se afastar das redes sociais por alguns dias, pois está muito debilitado e perdendo muito peso rapidamente, e por esse motivo os médicos tomaram uma decisão.

Em virtude dessa perda de peso muito rápida, ele vai precisar enfrentar mais um novo desafio que é fazer uso de uma sonda nasogástrica para poder se alimentar melhor, já que tem perdido muito peso por causa do tratamento contra o câncer. “Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar … É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava”, desabafou o marido de Ana Hickmann.

Alexandre agradeceu o carinho e as orações que tem recebido nesse período delicado e disse que colocar a sonda era algo que ele não esperava. Ele vai precisar ficar internado para poder colocar a sonda, mas ressaltou que deve ser liberado do hospital no dia seguinte.