Silvio Santos recebe linda homenagem da filha Silvia: ‘melhor de todos os presentes’

PUBLICIDADE

Silvio Santos completou 90 anos no sábado (12). O apresentador e empresário recebeu muitas homenagens pelas redes sociais, incluindo as feitas por suas filhas. Silvia Abravanel postou um longo texto e muitas fotos ao lado do pai para comemorar a nona década de vida dele.

Silvio Santos está recluso em sua mansão no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, desde o início da pandemia. Neste ano, o apresentador não gravou seu programa dominical já que a pandemia foi decretada logo depois do retorno dele de Orlando, nos Estados Unidos.

No sábado, Silvio Santos recebeu as filhas para uma festa de aniversário em casa. Vídeo dele apagando as velinhas foi postado por Patrícia Abravanel no Instagram. Silvio aparece com o cabelo branco. Faz tempo que ele não vai ao amigo Jassa cuidar das madeixas.

Silvia homenageia Silvio Santos

No Instagram, Silvia Abravanel postou mensagem de parabéns a Silvio, a quem chamou de super pai, super avô, super esposo, super ser humano e super chefe. “Graças a Deus você está completando, ao nosso lado, seus 90 anos de vida e eu (minha mãe, irmãs) e o Brasil inteiro agradecemos por isso por termos você aqui conosco”, afirmou a apresentadora do SBT.

Ela também comentou que o pai estava fazendo aniversário, mas ela que ganhava o melhor de todos os presentes por ser filha de Silvio. Muitos seguidores da apresentadora do Bom Dia & Cia. parabenizaram Silvio pelos 90 anos. Dono do SBT, ele proibiu homenagens oficiais na emissora, mas artistas da casa o parabenizaram nas redes sociais.