Andressa Urach rebate críticas sobre exposição do relacionamento e dispara: ‘Sinta-se convidado a retirar-se’

PUBLICIDADE

Desde que assumiu o noivado com o oficial de justiça Thiago Lopes, Andressa Urach vem usando as redes sociais para se declarar ao amado diariamente. Recentemente, a modelo rompeu com a Igreja Universal e chegou a afirmar que foi roubada pela instituição. Andressa disse, ainda, que caso fosse necessário, acionaria a Justiça para rever doações feitas à igreja.

No último sábado (12), Urach usou as redes sociais para rebater críticas de seguidores que estão dizendo que ela expõe demais seu relacionamento nas redes sociais. A modelo garantiu que continuaria falando sobre seu amor pelo noivo e que se sentia amada verdadeiramente pela primeira vez.

Desde que revelou a identidade de Thiago Lopes, Andressa vem compartilhando fotos ao lado do oficial de justiça e falando sobre planos para o casamento mesmo com pouco tempo de relação. A ex-participante do reality A Fazenda revelou que, em breve, se casará no Civil em uma cerimônia com amigos íntimos.

Eu vou esperar ele cheirosa e vou falar o quanto eu tenho saudade dele. Eu fico com saudade dele quando ele sai de manhã para trabalhar. Eu encontrei a minha vida, minha alma gêmea e eu vou me casar com ele. Então se você está incomodada com a minha paixão, sinta-se convidado a retirar-se e aprenda a ficar feliz com a felicidade dos outros”, disparou a modelo.

Andressa afirmou que ela e o noivo decidiram não realizar uma festa de casamento devido à pandemia causada pela Covid-19. O casal fará um ensaio fotográfico para celebrar o matrimônio. A modelo afirmou que marcariam a data em breve, pois estariam aguardando algumas certidões solicitadas em cartório.