Resumo Chiquititas (15/12): Tobias e Maria Cecília se beijam, mas a jovem dá uma bofetada no rapaz

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, no capítulo de terça-feira, 15 de dezembro, no SBT, Tobias beija Maria Cecília, que o estapeia.

Mosca diz para sua irmã que Mili pensa muito nas outras pessoas, mas não consegue reparar nela mesma. Tati, Bia e Ana conversam com Chico, que revela ter pedido para Ernestina procurar um psicólogo para ficar mais boazinha.

Clarita derruba uma bandeja no Café Boutique e Tobias tenta acalmar sua amiga, pois sabe que ela não está nada bem com o que vem acontecendo em sua vida. Armando pede que Tobias e Clarita fiquem até mais tarde, pois haverá uma reunião entre Maria Cecília e Júnior.

Tobias sente ciúme de Maria Cecília

Durante a reunião, Tobias e Maria Cecília sorriem e se elogiam. Com ciúmes de Maria Cecília, Tobias escuta a conversa dos dois. Depois de um tempo, Tobias questiona Maria Cecília para saber se ela gostou das flores que ele mandou, mas a jovem sais em responder.

Vivi descobre que Matias e Duda são melhores amigos e fica surpresa com a amizade dos dois. A menina jamais poderia imaginar que eles se conhecessem. Carol e Ricardo discutem toda vez que se cruzam.

Tobias pede para ser mandado embora

Durante um encontro no orfanato, os dois tem mais uma discussão calorosa, que termina com muito barraco entre os dois. Vestido de Tomaz Ferraz, Tobias rouba um beijo de Maria Cecília, que dá um tapa na cara dele.

Maria Cecília diz que não o ama mais, e Tobias pede que ela lhe mande embora, pois não suportará ficar olhando para ela sem poder tocá-la. Duda vai à casa de Matias e Vivi se esconde debaixo da cama. O paquera da menina pensa que ela foi ao banheiro.