Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 15/12: em parto complicado, Graça não resiste e morre

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Graça morre no parto.

O capítulo começa com Ana pedindo que Danilo pare com as acusações, pois ela não fez nada de errado. Incomodado com o que vê, Danilo arruma suas malas e vai morar em um hotel. Ana se revolta com Miguel e dispara várias ofensas contra o rapaz.

A jovem diz que ele está querendo acabar com seu casamento, mas o rapaz jura que não. Bernardo jura que o quadro que ele viu não é o que trouxe para casa. Ana fica curiosa para descobrir quem é que trocou o quadro.

Danilo e Miguel discutem, em Chocolate com Pimenta

Miguel vai atrás de Danilo para conversar com ele sobre o quadro, mas o rapaz se recusa a acreditar na versão dele. Olga comemora que seu plano tenha saído do jeito que ela planejou. A jovem tem certeza que Danilo jamais perdoará Ana.

Com dores do parto, Olga começa a sofrer muito. Beto chega com a parteira, que realiza todas as orações. Não suportando sua dor, Graça pede que a parteira salve a vida de seu filho, mesmo que ela tenha que morrer para isso.

Sebastian surpreende Sofia, em Chocolate com Pimenta

Nasce um menino e Graça pede a seu marido que lhe perdoe. Em seguida, ela pede perdão para Celina, que fica comovida com o sofrimento da irmã e pede que ele não faça tanto esforço. Graça morre.

Sofia é surpreendida por Sebastian, que lhe pede em casamento. Guilherme comunica Ana que Danilo quer a guarda de Tonico e aconselha que ela viaje. Ana vai atrás de Miguel e pede que ele lhe deixe ir embora em seu balão.