Com Covid-19, Nicette Bruno tem piora no quadro de saúde e recebe homenagem comovente de Ary Fontoura: ‘Força’

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, segue lutando contra a Covid-19 na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o final de novembro. Nicette está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teve o quadro de saúde atualizado pela equipe médica nesta segunda-feira (14). De acordo com os médicos que acompanham a atriz, ela apresentou piora em seu quadro clínico e seu estado de saúde é considerado grave.

No último sábado (12), Beth Goulart, filha da atriz, usou as redes sociais para falar sobre a falta que a mãe está fazendo após quase um mês de internação. Beth afirmou que está com saudades ver, ouvir a voz e tocar em sua mãe. 

Ainda na publicação, Beth definiu o coronavírus como uma doença cruel que afasta as pessoas que amamos. A filha de Nicette fez um apelo para que as pessoas mantenham o isolamento social, usem máscara de proteção e utilizem álcool em gel. Ary Fontoura, amigo de longa data de Nicette Bruno, também usou as redes sociais para homenageá-la.

Minha querida amiga Nicete, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força a família”, disse o veterano. Internautas comentaram a publicação e estimaram melhoras à atriz. “Tudo vai ficar bem!”, disse uma seguidora. “Energias de cura”, completou outra.

O boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, deu detalhes sobre o quadro de Nicette, revelando que a atriz “segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”. Beth Goulart também confirmou que o estado da mãe piorou nesta segunda (14) e pediu muitas orações por sua recuperação.