Resumo Sassaricando (Viva) 15/12: Leonardo se interessa por Camila

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, na terça-feira, 15 de dezembro, novo visual de Camila faz Leonardo se interessar por ela.

Ainda no capítulo, o investigador não esperava que a família Abdala fosse tão barraqueira como está vendo. O policial fica com receio de ter aparecido no local para fazer uma investigação, pois não queria ter provocado toda a confusão.

Em seguida, ele descobre que o revólver que estava na mão de Ricardo no dia do atentado com Camila, sobrinha de Aparício, não era do executivo, mas sim do próprio tio da moça, que não comunicou o fato.

Aparício tem prisão decretada, em Sassaricando

Desconfiado que eles possam ter envolvimento com o atentado, os agentes resolvem levar Aparício preso. Aparício jura que não teve nada a ver com o atentado, pois jamais faria qualquer coisa com sua sobrinha.

Camila chega no meio da confusão e deixa todos surpresos com a nova transformação da fotógrafa. Apesar de surpreso, Leonardo fica encantado com o novo visual de Camila, que desperta o interesse do malandro.

Leonardo descobre segredo de Aparício

Beto diz para Penélope que vai se casar com Tancinha, nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. O publicitário não está disposto a abrir mão dela e deixá-la ficar com seu rival, que não tem condições de dar a vida que ela precisa.

Mais tarde, Leonardo continua procurando algo que possa ser usado contra seu sogro. Em determinado momento, o malandro descobre que ele está sustentando todas as mulheres que estão morando na cobertura. O malandro fica satisfeito.