A Dona do Pedaço: Vivi e Maria da Paz ‘quebram o pau’ por vestido de noiva

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi e Maria da Paz irão quebrar o pau por causa de um vestido de noiva, elas se conhecerão em breve na novela, só que a boleira ficará revoltada com a influenciadora digital.

Paz aceitará se casar com Régis e irá à casa do playboy para conhecer à família, mas durante o jantar dará vexame e ficará sem graça. Só que depois a empresária terá que enfrentar outro obstáculo, uma recepção organizada por Beatriz.

Vivi logo perceberá que Régis está é dando um golpe na empresária e tentará humilhá-lo. Só que Maria da Paz chegará ao local e ver a cena, ficará furiosa.

Em defesa de Régis

“Não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem. Mas eu tenho que ir”, dirá a boleira revoltada. Vivi irá atrás dela para alertá-la, mas acabará não tendo coragem de dizer que Régis só quer o dinheiro dela.

Só que no capítulo de sábado (29), as duas se encontrarão na hora de comprar um vestido de noiva e terão interesse no mesmo modelito. Paz quer um vestido igual o de Vivi, mas a blogueira protesta e diz que quer exclusividade.

As beldades começarão a bater boca e a boleira irá disparar: “Pra mim, isso que cê disse é veneno, puro veneno. Cê não passa de uma garota riquinha. Mimada”.

Maria da Paz irá embora, dizendo que comprará seu vestido em uma loja popular mesmoe, enquanto Vivi dirá ao estilista para fazer outro vestido de noiva.

Camilo desconfia de Chiclete, em A Dona do Pedaço

No capítulo desta segunda-feira (24), Camilo fica desconfiado da proximidade entre Vivi e Chiclete. Régis comunica à família que irá se casar e a mãe do playboy resolve fazer um jantar para comemorar o acontecimento. Com a ajuda de Rock, Fabiana finalmente consegue descobrir o segredo de Agno.

Na companhia de Camilo, Vivi só pensa em Chiclete. Fabiana comemora muito e afirma que agora que sabe que Agno é homossexual, ela irá tirar muito dinheiro do empresário. Rael vai para a casa de Amadeu.

Jô tenta convencer Gilda a mentir para Amadeu sobre o seu estado de saúde. Silvia e Kim se tornam amigas e Márcio não gosta nada disso. Achando que Vivi é Kim, a jovem que Cosme encomendou a morte, Chiclete arma um plano e vai até o apartamento dela. Gladys fica perplexa ao se deparar com Maria da Paz, agora, noiva de Régis.