Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/12: mãe de Angelina entra em coma

PUBLICIDADE

No canal Viva, na terça-feira, 15 de dezembro, em Malhação 2008, mãe de Angelina fica em coma e a deixa arrasada.

O capítulo começa com Félix chamando Julio para ajudá-lo. Os três flagram Yasmin entregando um CD para Débora e ficam confusos. Raiden tem uma ideia para desmascarar Débora. Angelina recebe informações sobre o estado e saúde de sua mãe.

Durante sua apresentação no programa, Débora fica em apuros, pois a gravação com Yasmin cantando para e a garota é obrigada a improvisar. Conceição conversa com sua filha em clima de despedida. Angelina pede que sua mãe continue ao lado dela.

Conceição faz pedido para Montanhas

Conceição lamenta não ter conseguindo encontrar o pai biológico de sua herdeira, mas promete que continuará tentando. Peralta pede para sua namorada fazer algo para ajudar suas amigas a se livrarem da confusão que se meteram.

Conceição conversa com Montanhas e diz que ela deve cuidar de Angelina e do irmão em sua ausência. Fernandinho surpreende Marina com um beijo e ganha elogio da menina, que fica surpresa com o jeito dele beijar.

Félix planeja casamento com Beatice para se livrar de processo, em Malhação 2008

Júlio avisa Félix que tentará diminuir os valores das indenizações. Enquanto isso, Félix planeja se casar com Beatrice quanto antes, pois quer que ela lhe livre da confusão que se meteu, assim não terá que responder à justiça.

Depois de um tempo, Rui volta a falar com Angelina sobre o estado da mãe dela. Angelina fica apreensiva, pois havia acabado de conversar com Conceição. O médico comunica que ela está em coma.