Triunfo do Amor: Helena inferniza Maria, vira assassina e mata personagem importante

PUBLICIDADE

No capítulo da última segunda-feira (14) da novela Triunfo do Amor, uma nova personagem surgiu na trama. Se trata de Helena (Dominika Paleta), que já teve uma relação com Max (William Levy) e é a favorita de Vitória (Victória Ruffo) para se tornar sua nora. A chegada da mulher promete impor obstáculos no relacionamento de Max e Maria Desamparada (Maite Perroni).

Helena é uma vilã louca

Helena equivale à personagem Tamara (Cynthia Klitbo) de O Privilégio de Amar. Para quem já assistiu à versão mais famosa da história, sabe que ela é uma vilã que fica completamente louca. Em Triunfo do Amor, ela inferniza a vida de Maria, realiza diversos crimes, chegando inclusive a cometer um assassinato, de uma personagem importante.

Helena mata personagem de importância

A personagem em questão que Helena mata é Linda (Dorismar), amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos), que nas outras versões da novela não morria. Nesta adaptação, ela morre atropelada por Helena. Além disso, a vilã ainda fará várias tentativas de acabar com a vida de Maria Desamparada e do filho que ela terá com Max.

Triunfo do Amor é uma novela recheada de vilões e Helena se junta a Bernarda e Guilherme no antagonismo principal da história. Helena é interpretada por Dominika Paleta, atriz conhecida no Brasil como a personagem Leda de A Usurpadora, também uma vilã, porém menos maldosa.

A nova novela mexicana estreou com boa audiência no SBT, mas recentemente vem perdendo público. Isso, no entanto, é normal, pois os números do IBOPE sofrem queda no mês de dezembro devido às movimentações geradas pela temporada de festividades do natal e ano novo. No próximo ano, a audiência tende a subir.