Resumo Malhação 1995 (Viva) 15/12: Micaela anuncia seu casamento com Dado

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, na terça-feira, 15 de dezembro, Micaela anuncia que está noiva de Dado.

Ainda no mesmo capítulo, após conhecer toda a cidade do Rio de Janeiro, Micaela avalia o lugar. Para ela, a cidade é maravilhosa, pois tudo é incrível e tem um ar mais que agradável para se passear e até morar.

Na sequência, Micaela diz que não moraria na cidade, pois seu país também é maravilhoso e ela não abriria mão dele por nada, muito menos por um lugar como o Rio de Janeiro, mesmo com tantas belezas.

Dado passa a noite fora e reaparece acompanhado

Dado está muito confuso sobre seus sentimentos e não sabe mais o que esperar de Luíza. O rapaz sabe que ama sua namorada, mas não está disposto a casar, pois sente que ainda não é o momento certo para isso.

O lutador mostra que está muito dividido com tudo que anda acontecendo. Dado convida Micaela para sair com ele. No dia seguinte, todos ficam sabendo que Dado não dormiu em casa, mas o rapaz chega de surpresa com Micaela.

Micaela faz revelação bombástica, que deixa Dado boquiaberto

Sem nenhuma cerimônia, Micaela comunica diante de todos que os dois estão de casamento marcado, pois conversaram bastante e conseguiram se resolver de uma vez. A garota diz o quanto está feliz com tudo que está acontecendo.

Dado fica surpreso com a revelação de Micaela, pois não estava pensando em nada disso, mas não tem coragem de desmenti-la na frente de ninguém. Os amigos do rapaz dão os parabéns para ele, mas Luíza chora por conta da novidade, afinal, a noiva era para ser ela.