Bruna Marquezine abre o coração e fala sobre 1ª gravidez, mas mantém mistério sobre nome da futura filha

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é um grande sucesso nas novelas e também nas redes sociais. A famosa começou a sua trajetória no mundo artístico muito cedo e cresceu na mira dos holofotes. Hoje em dia, a famosa já completou 25 anos de idade e se tornou uma pessoa que costuma interagir bastante nas redes sociais.

Além de ser uma atriz extremamente talentosa, a jovem também já esteve na mira dos holofotes por causa do seu relacionamento com o atacante da seleção brasileira Neymar Júnior. Os dois já protagonizaram um namoro estilo iô-iô, cheio de términos, mas da última vez que o casal reatou os fãs acreditaram que eles subiriam ao altar.

Porém, eles terminaram novamente e estão separados até os dias de hoje. Contudo, a torcida pela reconciliação ainda existe e os admiradores do casal Brumar mantém a esperança de que realmente possam ser felizes juntos.

Bruna Marquezine fala sobre primeira gestação

Nesta última sexta-feira, 11 de dezembro, Bruna Marquezine surpreendeu os fãs ao falar sobre gravidez. Os seguidores ficaram alvoroçados com uma série de fotografias que a artista tirou com a filha de uma amiga. Os internautas ficaram curiosos e fizeram perguntas sobre maternidade.

Para tristeza dos fãs, a famosa disse que vai demorar um pouco para que isso venha a acontecer. Uma usuária da rede perguntou se a atriz tinha sentido vontade de se tornar mãe ao interagir com a menina. “Posso sonhar com a Soso?”, questionou uma seguidora, fazendo referência ao nome Sophie, que já havia sido mencionado por Bruna como nome da primeira filha.

Bruna Marquezine disse que os planos mudaram um pouco e disse que o nome não será mais Sophie. “Ainda falta bastante tempo para ela vir”, explicou a famosa que fez questão de deixar claro que os fãs vão ter que esperar um tempo pela chegada da mini Bruna.