Resumo Escrava Mãe (15/12): Miguel deixa Juliana em pânico ao afirmar que precisa revelar algo difícil

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Juliana fica temerosa com Miguel, que diz que precisa fazer difícil revelação.

Ainda no capítulo, Catarina não consegue parar de olhar para suas correntes. Em outro momento, Catarina diz que não irá a lugar nenhum, pois a princesa está no quarto de hóspedes. Guilherme conversa com Felipa.

A menina diz que ela não quer saber dos problemas que ele tem. Irritado, Quintiliano vai ao quarto de Guilherme, joga suas coisas no chão e acaba encontrando uma pepita de ouro. Rosalinda caminha de olho no movimento da pensão.

Loreto acredita estar diante de Carlota Joaquina, em Escrava Mãe

Enquanto todos se divertem, ela fica de olho em tudo que está acontecendo. Tozé se veste de Carlota Joaquina com a ajuda de Rebeca. Com todo respeito do mundo, Loreto cumprimenta a princesa. Esméria escuta dizerem que os escravos serão vendidos.

Miguel está na casa de Tia Joaquina quando Juliana chega e se joga nos braços dele. O rapaz confessa que estava morrendo de saudades de sua mulher, pois ela sempre foi e sempre será o único e verdadeiro amor de sua vida.

Beatrice pressiona Tia Joaquina, em Escrava Mãe

Miguel está na casa de Tia Joaquina, quando Juliana chega e se joga nos braços dele. Tia Joaquina procura Beatrice, que afirma querer apenas um lugar para ter paz, pois não consegue viver sua vida direito.

Beatrice pede para a escrava lhe contar tudo que está escondendo, pois ela precisa saber de cada detalhe. Miguel revela para Juliana que precisa contar algo que pode mudar o futuro dos dois de uma vez por todas.