Horóscopo do Dia: previsões para todo o zodíaco hoje, terça (15)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para hoje, terça-feira (15/12). Boa sorte!

Áries: você experimentará uma onda apaixonada com seu(sua) parceiro(a). De forma cansativa, porém, com muita emoção! Não pergunte, somente dê um abraço na paixão.

Touro: se você ficar pensando muito, correrá o risco de acabar perdendo as melhores chances do dia. Por que você pergunta tanto? Questionamentos desnecessários estão impedindo você.

Gêmeos: hoje é um dia ótimo para mostrar o que sente e revelar tudo que está no mais íntimo do seu coração. Admita que isso é o que você mais necessita e baixe a guarda.

Câncer: sua necessidade de reconhecer deverá ser sua maior motivação, porém, você poderá receber críticas por conta disso, caso não mostre o que de fato sente pelo(a) seu(sua) parceiro(a).

Leão: você achará facilidade em comunicar o calor do seu carinho e ter persuasão. Você irá saber melhor do que qualquer pessoa como despertar a paixão. Tudo o que está restando é curtir o que você iniciou.

Virgem: a maneira como seu(sua) parceiro(a), às vezes, se comporta de forma provocante fará com que você veja sua personalidade de outra maneira. Não se chateie pela forma como vê e procure entender os motivos por detrás dessas modificações.

Libra: a atmosfera sem muitas preocupações invadirá sua vida no amor com uma nuvem otimista no dia de hoje. É um período ideal para desfrutar a vida com força. Não tenha dúvidas.

Escorpião: você irá saber como aliviar a sobrecarga do(a) seu(sua) parceiro(a) ou como ativar suas qualidades em períodos de sedução. Não fique isolada(o).

Sagitário: ideias novas enriquecerão sua forma de ver o amor e aumentar o que de fato você precisa. Faça o jogo, ela(e) ajudará você a mandar sua mensagem do(a) seu(sua) parceiro(a). Sua criatividade terá utilidade.

Capricórnio: seu sex appeal está crescendo dia a dia e os outros estão percebendo você cada vez mais. Você necessita selecionar mais a fim de lidar com isso. Seu(sua) parceiro(a) está concedendo favorável a você.

Aquário: sua forma delicada irá ser sua maior força. Você terá a capacidade para semear o que você deseja e entender sem ficar ofendida(o) com seu(sua) parceiro(a). Encontros novos poderão parecer promissores.

Peixes: você pensa a respeito de como aprimorar sua casa e tornar sua vida cotidiana mais simples. Você encontrará mais tempo para passar junto dele(a) e sair mais. Mesmo em casa, a magia estará presente!

Namastê.