Tratando câncer, Fátima Bernardes divulga fotos inéditas e desabafa: ‘Era um outro mundo’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes reservou um tempinho desta segunda-feira, dia 14 de dezembro, para fazer uma reflexão com os seus seguidores sobre tudo aquilo que estamos vivendo neste conturbado ano de 2020. Ela resgatou do fundo do baú algumas fotos inéditas, tiradas em dezembro de 2019, há exatos doze meses. Naquele contexto, ninguém imaginava o caos que seria implantado no mundo com a pandemia provocada pelo  coronavírus.

“Era um outro mundo. Quantas lembranças: apresentação de dança, ensaio fotográfico, bazar, programas lindos de fim de ano, família reunida no Natal, encontros e reencontros com amigos, viagem de férias”, escreveu a apresentadora da Rede Globo na sequência de fotos, em tom de grande saudade.

Após suas reflexões pessoais, convidou os seguidores a também pensarem sobre o momento que estamos vivendo, com um trabalho de perspectiva daquilo que será deixado pelo dezembro de 2020, quando analisados sob o prisma do futuro. Nas fotografias, Fátima Bernardes aparece em diferentes cenas, desde apresentações de dança, passando por confraternizações entre amigos e viagens ao lado do namorado Túlio Gadêlha.

Os seguidores da apresentadora entraram na mesma sintonia, refletindo sobre o ano que está prestes a ser encerrado. Muitos compreenderam que o simples fato de ter saúde mental nestes tempos nebulosos já é motivo para comemorar. Outros fizeram votos para que possam continuar na companhia das pessoas que amam.

Neste momento, Fátima Bernardes se recupera de uma cirurgia para o tratamento de um câncer no útero. Em sua companhia está o namorado Túlio Gadêlha, além de milhões de fãs pelo país, que sempre lhe enviam mensagens de força e positividade.