Márcio Garcia faz revelação para os fãs sobre saúde e diz que já testou positivo para a Covid-19

PUBLICIDADE

O ator e apresentador Márcio Garcia pediu aos fãs que possam se unir em uma corrente de oração pela vida do pai que contraiu a Covid-19. O pai já esteve em estado considerado muito grave. Felizmente, segundo o famoso ele tem conseguido se recuperar de forma lenta e gradual.

De acordo com Márcio Garcia o pai já respira sem a ajuda de aparelhos, está consciente e consegue responder perguntas. O ator fez questão de agradecer o apoio, carinho e as orações de todos pela vida do seu pai. Além dos agradecimentos, o apresentador do Programa Tamanho Família surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação.

Márcio Garcia contou que ele e a família testaram positivo para a Covid-19. “Eu já peguei Covid, eu, a minha esposa e os meus filhos”, disse o famoso. O apresentador disse que isso já aconteceu há alguns meses e que na ocasião optou por não revelar para evitar qualquer tipo de comoção, porém resolveu trazer a informação à tona agora. O famoso ressaltou que não teve muitos problemas e nem sequelas.

No entanto, ele fez questão de frisar que não se deve descuidar da doença, pois já está claro que as complicações não atingem apenas pessoas do grupo de risco. Pessoas com um perfil saudável já tiveram sequelas e, até mesmo, perderam a vida em virtude da enfermidade que provocou um verdadeiro caos na sociedade.

Ele também aproveitou para falar sobre a polêmica envolvendo o seu irmão, o DJ Marcello Machado, que virou assunto na internet após fazer uma postagem falando que estava organizando uma festa de fim de ano para 400 pessoas no Réveillon. Os internautas não perdoaram e detonaram a o rapaz, já que o pai está internado há mais de 30 dias em estado considerado grave em virtude da Covid-19.

No vídeo, Márcio Garcia disse que a princípio imaginou que seria uma festa virtual. O famoso deixou claro que não concorda e que não vai participar de nenhuma festa. Inclusive, falou que tentaria fazer o irmão desistir da ideia.