A Dona do Pedaço: Agno decide patrocinar Rock, mas só se ele fizer um striptease

PUBLICIDADE

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Fabiana tentará encontrar uma forma de empurrar Rock pra cima de Agno, porém, o empresário irá deixar o clima tenso ao pedir que o boxeador faça um striptease para ele.

Agno afirma que se Rock aceitar a proposta, lhe garante o patrocínio que tanto precisa. Revoltado, o jovem irá virar uma mesa em cima do empresário.

Essa aproximação dos dois começará na verdade, depois que o marido de Lyris resolver treinar box com o rapaz. Depois o empresário convidará o professor e Fabiana para comerem uma pizza.

Pedido ousado de Agno

Faz um striptease só para mim. E eu te patrocino“, será a proposta do endinheirado, deixando o boxeador furioso, que se levantará no mesmo instante, empurrando a mesa em cima do empresário.

Insistente, Agno irá atrás de Rock para tentar se entender com ele, mas não conseguirá. Mais tarde, Fabiana conversará com o rapaz e dirá apra ele fingir que está interessado no empresário, pelo menos até conseguir o patrocínio que tanto precisa.

As gafes de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

No capítulo desta terça, dia 25, após ser humilhada por Gladys, Maria da Paz comete várias gafes durante o jantar na casa de Agno. Jô diz para Régis que ele precisa roubar o dinheiro da fábrica de bolos. Maria da Paz tenta convencer Britney a contar toda a verdade para Abel.

Chiclete comemora o fato de Vivi aceitar o convite para sair com ele, Kim e Josiane. A sogra de Otávio decide fazer um jantar para Maria da Paz e Régis. Disposta a ter Agno em suas mãos, Fabiana apresenta Rock ao empresário.

Achando que Kim é Vivi, Chiclete tenta matar a moça, mas ela é salva por Márcio. Ao sair do bar, Vivi encontra Chiclete e os dois vão juntos para o motel.