Famoso vidente faz previsão bombástica para Ana Maria Braga: ‘Vai se afastar’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está no comando do programa Mais Você há 21 anos, se consagrando como uma das maiores apresentadoras da TV brasileira. Com 71 anos, a loira enfrentou este ano um câncer de pulmão, e em outros anos, batalhou três vezes contra esta doença.

Nesta segunda-feira (14), o vidente Robério de Ogum trouxe previsões para a comunicadora em 2021 durante sua participação no quadro Porta do Futuro do programa SuperPop, que é apresentado pela Luciana Gimenez e vai ao ar na RedeTV!.

Na oportunidade, o clarividente disse que Ana Maria irá se afastar do comando do programa Mais Você, abandonando a atração que marca presença na manhã de vários brasileiros. “Eu vejo que profissionalmente ela vai se afastar cada dia mais deixando até o programa dela. Eu falo de uma escolha, de uma opção”, disse Robério.

O vidente ressaltou que esse ano foi um período muito difícil para a apresentadora. Ela perdeu um de seus amigos mais queridos, Tom Veiga, o primeiro e único intérprete do icônico Louro José, que sempre marcou presença no programa da loira. Além disso, ela passou por mais um câncer.

A boa notícia é que, segundo Robério, o próximo ano será muito abençoado para a famosa no campo da saúde. “Eu vejo que este próximo ano para ela vai ser muito bom no amor, no descanso, na paz. É um ano muito positivo”, finalizou.

Robério Alechandre Baveloni nasceu no dia 29 de outubro de 1954 e se tornou um dos videntes mais conhecidos do Brasil. Em seu perfil oficial no Instagram soma mais de 463 mil seguidores, conquistando uma verdadeira legião de fãs.