Vidente Robério de Ogum faz previsão arrebatadora para Gusttavo Lima e Andressa Suita

PUBLICIDADE

Se tem uma separação que deu o que falar neste ano, sem dúvidas, foi a de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A união amorosa dos dois que contabilizava oito anos chegou ao fim, e com ela veio vários burburinhos e polêmicas. Embora muito se foi questionado e especulado sobre uma possível volta dos dois, eles continuam separados meses após o divórcio. Mas, segundo Robério Ogum, isso irá mudar em 2021.

O vidente participou do quadro Porta do Futuro do SuperPop nesta segunda-feira (14), que vai ao ar pela RedeTV! e é apresentado por Luciana Gimenez. Na oportunidade, ele disse com convicção que Gusttavo Lima e Andressa Suita irão reatar o casamento no próximo ano.

“Eu busquei muito orientação do plano espiritual para falar o que eu vou falar. A gente vê que o espírito dele está muito agoniado. O espírito dele esta sofrido e está doído. Ele se perdeu por ele mesmo. Não é que a separação aconteceu por falta de amor, não”, começou sua declaração.

Robério ainda afirmou que tem absoluta certeza que sua visão irá se concretizar e fez questão de ressaltar isso, visto que, segundo ele, entre os dois existe um amor de alma.

É válido ressaltar que surgiram polêmicas e até supostas provas de uma possível traição por parte do Embaixador. Outro rumor que também ganhou força na época foi de que os dois teriam viajado juntos para a cidade paradisíaca de Angra dos Reis, para que houvesse uma tentativa de reatar o matrimônio. A informação porém foi refutada pela assessoria de imprensa de Gusttavo Lima e Andressa Suita.