Resumo Malhação (16/12): Tina vai morar com Anderson

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Tina vai morar com a família de Anderson.

Ainda no capítulo, Tina resolve sair da casa de sua família para sempre, pois não suporta mais conviver com os mandos e desmandos de sua mãe, que está cada dia mais impossível. Felipe e MB lamentam a saída de Lica do Colégio grupo.

Os meninos sabem que ela fará muita falta, pois era uma importante aliada política na luta contra Malu. Gabriel chega para passar um tempo morando com Roney e a irmã. Tina pede para passar um tempo na casa de Das Dores.

Noboru conversa com Anderson sobre Tina

A japa explica tudo que vem acontecendo com sua família e avisa que não quer voltar para lá tão cedo, pois não está conseguindo olhar para cara de sua mãe. Nena, no entanto, exige que ela vá visitar sua família.

Noboru vai até Anderson para conversar com o rapaz sobre sua filha. Após escutar tudo que o rapaz tem para dizer, o pai de Tina permite que sua filha se mude para casa dele, pois tem certeza que ela se dará muito bem.

Mais tarde, Noboru discute com Mitsuko e a faz enxergar que ela está afastando a filha deles, que não conseguem mais ficar ao lado dela. Felipe avisa Ellen que estão preparando uma festa surpresa para Ellen.

Lica se despede do Colégio Grupo, em Malhação

Ellen promete ajudar no que for preciso, pois quer que Lica saía de cabeça erguida da escola de sua família. Em homenagem a Lica, os Lagostins se apresentam no Colégio Grupo. Lica se despede da escola, mas deixa todos seus amigos tristes, pois eles não queriam que ela fosse embora.