Morre o cantor Paulinho, do Roupa Nova, e filha faz última homenagem emocionante

PUBLICIDADE

A morte do cantor Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, está repercutindo nas redes sociais. Amigos e fãs estão enlutados com a triste notícia recebida na noite desta segunda-feira (14). Paulinho tinha 68 anos e estava internado no Hospital Copa D’or, zona sul do Rio de Janeiro.

Ele fazia tratamento para se recuperar das complicações da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Pelas redes sociais, a filha de Paulinho, a cantora Twigg, se manifestou e falou com carinho do pai, que ficará vivo em suas lembranças.

“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu Twigg, prestando linda homenagem ao pai. No post, ela usou hashtags como “unidos pelo amor” e “amor além da vida”.

Paulinho morreu por complicações da Covid-19

Paulinho estava internado havia alguns dias no Hospital Copa D’or. Ele não estava mais infectado com a Covid-19, mas devido à doença apresentou alguns problemas. Foi o que informou a assessoria do Roupa Nova via nota enviada à imprensa. Paulinho contraiu a Covid quando se recuperava de um transplante de medula óssea feito em setembro.

Em novembro, quando se recuperava bem do procedimento em que as próprias células dele foram utilizadas, Paulinho precisou ser internado devido à Covid-19. Ontem, a luta pela vida chegou ao fim. O Brasil registra mais de 180 mil mortes por Covid-19. No mundo todo, as vítimas fatais passam de 1,5 milhão.