Resumo Quando Me Apaixono (16/12): Josefina vai parar na solitária após confusão

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Josefina arruma briga em presídio e vai para a solitária.

Ainda no mesmo capítulo, César faz as pazes com seu pai. Roberta e Augusto resolvem se unir para transformar a vida de Jerônimo e Renata em um verdadeiro inferno. O rapaz não quer que nenhum dos dois sejam felizes.

Leôncio descobre que Karina e Lázaro irão se casar em uma semana e comunica Álvaro. O julgamento de Josefina está muito próximo a acontecer. Antônio avisa que não está envolvido em nada que seja ilegal.

Gonçalo acorda do coma, em Quando Me Apaixono

Em outro momento, Josefina arruma uma confusão com a chefona da cela, vai parar na solitária e finge ter perdido sua razão. Após passar muito tempo em coma, Gonçalo finalmente abre os olhos, mas não está conectado com nada que aconteça sua volta.

O médico avisa que não será possível saber quanto tempo ele permanecerá no estado que está, mas avisa que ele pode nunca mais voltar. Renata, no entanto, tem certeza que seu pai irá se recuperar rápido.

Jerônimo conversa com o arcebispo, na novela Quando Me Apaixono

Mais tarde, Renata e Jerônimo retornam para casa, pois querem participar do casamento de Lázaro e Karina. Jerônimo conversa com o Arcebispo e conta todos os problemas que aconteceram com ele e Renata.

Em seguida, ele termina dizendo que os dois se amam muito e não consegue mais parar de pensar em viver longe dela. O rapaz apena diz que não conseguirá conviver com a ideia que ela é filha da assassina de seu irmão.