Resumo Triunfo do Amor (16/12): Maria é empurrada por Helena da passarela

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, no SBT, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Helena empurra Maria da passarela, mas o inesperado acontece.

O capítulo começa com Fernanda não perdendo a oportunidade de humilhar Maria, que não consegue entender o motivo dela ficar pegando tanto no seu pé, pois não fez nada para ela querer lhe odiar tanto.

Hipócrita como sempre, Helena tenta convencer Max que nunca o enganou e continua completamente apaixonada por ele, mas o rapaz não consegue acreditar em nada que ela diz. O rapaz deixa claro que a presença dela o incomoda.

Helena garante não deixar Max em paz

Helena diz duvidar que ele esteja falando a verdade, mas Max diz que não a ama mais e pede que ela lhe deixe em paz de uma vez por todas, pois não quer ficar com ela. Em seguida, Helena avisa que não será tão fácil para ele se livrar dela, pois ainda tem muita coisa para ser vivida.

Maria conversa com o padre e diz que comentou algo com Bernarda, mas não podia esperar que ela fosse ter uma reação tão chocante, pois acabou fazendo um barraco. Helena começa a prestar atenção em Max.

Max salva Maria, que quase cai

A loira descobre que o rapaz está interessado em Maria, que deve ser o novo amor da vida dele. Helena promete que não deixará as coisas ficarem fora de controle. Em determinado momento, Helena empurra Maria da passarela.

Max percebe o golpe e corre para segurar Maria antes que ela caia no chão. A garota não consegue entender o que aconteceu, mas fica grata por ser salva por Max, pois ele conseguiu evitar que o pior acontecesse.