A Fazenda 12: Tays fica ressentida com comentário feito por Jojo: ‘Triste’

PUBLICIDADE

Tays Reis não ficou nada satisfeita com um comentário feito por Jojo Todynho em A Fazenda 12. A cantora afirmou que está torcendo para Stéfani Bays na roça de hoje (15) e acabou deixando a baiana magoada. Durante uma conversa com Biel, a peoa assumiu que ficou triste na sala, no momento que Jojo pediu para seus seguidores votarem para a ex-MTV ficar no reality.

A ex-vocalista da banda Vingadora falou que entende o fato das duas serem amigas, mas ainda assim imaginou que teria a torcida da funkeira. O cantor respondeu que não adianta ela ficar pensando assim, pois Jojo é muito jogadora.

O desabafo prosseguiu e Tays afirmou que gosta muito de Jojo, por isso ficou triste com o discurso. Biel rebateu que sabe disso e logo, não contesta, pois respeita o sentimento da moça.

O cantor aproveitou a oportunidade para dizer o que pensa sobre o comportamento da concorrente. Ele disse que a morena fica o tempo todo no canto, sempre contando uma história para alguém. Para ele, isso é vitimismo, pois ela gosta de fazer drama. Afinal, não precisa ficar falando para as pessoas sobre cada um, porque o público sabe quem é quem de verdade.

Assim que desabafou com Biel, Tays foi conversar com Jojo e afirmou que não ficou feliz com o comentário. Sobre o momento em que ouviu a funkeira declarando torcida para a digital influencer, ela disse que estava sentada ao lado de Jojo no momento.

Todynho afirmou que não fez isso para magoar Tays e pediu desculpas em seguida. A cantora de axé aceitou o pedido.