Quando me Apaixono: Josefina comemora após matar mais uma personagem, jogando-a da ponte

PUBLICIDADE

Josefina é uma vilã sem quaisquer escrúpulos. A megera da novela mexicana Quando me Apaixono viveu uma vida de mentiras, tendo sequestrado Renata quando bebê e a criado como se fosse sua própria filha. Além disso, ela não tem qualquer remorso ao tentar ou literalmente cometer assassinatos. Recentemente, ela quase matou Constança, Gonçalo e Regina.

Tentativas de Josefina deram errado

A antagonista agrediu Constança e a deixou à beira da morte, mas a personagem sobreviveu, apesar de ter ficado com sequelas e demorado para se recuperar por completo. Depois, enquanto era procurada pela polícia, a vilã se disfarçou de freira e disparou contra Gonçalo e Regina. Ela não conseguiu acabar com a vida de nenhum dos dois, porém seu ex-marido ficou em estado grave e vegetativo, mas também conseguiu se recuperar.

A polícia consegue prender Josefina e a manda para um manicômio, onde ela conhece Branca, que se torna sua nova parceira no crime. Juntas, as duas colocarão fogo no lugar e fugirão, para continuar a fazer mal contra as pessoas que odeiam. No entanto, durante a fuga, Josefina se tornará judas ao trair a comparsa.

Josefina acaba com a vida de sua cúmplice

Nos próximos capítulos, mais alguém será vítima de Josefina. Dessa vez, não uma pessoa que é sua inimiga, mas sim sua própria cúmplice. Enquanto ela e Branca fogem do manicômio em direção a uma igreja onde pegarão a fortuna pertencente a Branca, Josefina matará a própria comparsa enforcada e a jogará de uma ponte, para ter certeza da morte.

Quando me Apaixono já se aproxima cada vez mais de sua reta final e deve chegar ao fim em meados do mês de fevereiro, a depender de como o SBT prosseguirá com a edição. Em seu lugar será exibida Amores Verdadeiros, que já se encontra em processo de dublagem.