Adeus definitivo a Paulinho: família toma decisão de última hora para velório do vocalista do Roupa Nova

PUBLICIDADE

Faleceu, na noite desta segunda-feira, dia 14 de dezembro, o vocalista Paulinho, do Roupa Nova. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, em sua coluna no portal TV Prime. A família está preparando o cortejo fúnebre que marcará o adeus ao músico, tomando duas importantes decisões.

O corpo de Paulinho passará por uma cerimônia de cremação nesta quarta-feira (16) após o velório. O cortejo fúnebre será restrito, contando apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos. A decisão tem relação direta com a pandemia provocada pelo coronavírus, para evitar a aglomeração de pessoas no local.

Por meio de suas redes sociais, o Roupa Nova agradeceu a todos os fãs e admiradores pela enxurrada de mensagens que o grupo e familiares estão recebendo desde a notícia da morte. A assessoria de imprensa pediu para que Paulinho continue nas orações de cada um dos admiradores, para que tenha uma passagem tranquila e em paz.

“A banda agradece a todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz”, diz o trecho de um dos comunicados divulgados na imprensa.

Paulinho, de 68 anos, estava internado há três meses para se recuperar de um transplante de medula óssea. Neste período, acabou sendo diagnosticado com Covid-19, nos últimos dias do mês de novembro. Com a saúde debilitada pela recente recuperação, não resistiu aos sintomas, vindo a óbito.