Gabriela Spanic teve relacionamento com colega de A Usurpadora que terminou em escândalo

PUBLICIDADE

Gabriela Spanic é uma das maiores estrelas de novelas mexicanas da história. Apesar de ser originalmente venezuelana, foi no país asteca que ela impulsionou sua carreira como atriz, estreando como protagonista de A Usurpadora, que se tornou um fenômeno global, levando o nome de Gaby para os cinco continentes. Até hoje ela aproveita a fama conquistada pelas gêmeas Paulina Martinez e Paola Bracho.

Apesar de também ter feito várias outras novelas de sucesso, a exemplo de Por Teu Amor, Tierra de Pasiones, A Dona e Emperatriz, foi com a novela A Usurpadora que ela se marcou para sempre e, justo por isso, mesmo após 22 anos, as pessoas continuam se interessante por curiosidades da vida da atriz.

Gabriela Spanic foi casada com outro ator de A Usurpadora

Uma curiosidade é que, quando gravava a novela das gêmeas, ela estava vivendo uma história de amor com um dos atores da trama. A atriz se relacionou com Miguel de León, que interpretava o Douglas Maldonado. Na verdade, eles estavam juntos antes mesmo de fazer a novela, tendo se casado numa cerimônia que chegou a ser transmitida na televisão venezuelana.

O casal se manteve unido de 1997 até 2002, quando decidiram pedir o divórcio. O fim da relação foi extremamente conturbado, com Gabriela declarando que o marido era muito ciumento e tentava ter controle sobre toda sua vida. Já Miguel De León afirma que zelava muito por Gaby e chegou a recusar ofertas de trabalho para não se afastar dela.

Mídia acusou Gabriela Spanic de traição

O casal também foi aos tribunais para discutir a divisão dos bens no fim do divórcio. A mídia chegou a apontar que Gaby teria sido infiel e traído o esposo com o ator José Ángel Llamas, gerando um grande escândalo. Mas tanto Gaby quanto Miguel negaram a informação. De León afirmou que a separação não tinha a ver com traição, muito menos violência. Gaby nunca voltou a se casar, tendo somente alguns breves relacionamentos. Já Miguel se casou novamente em 2004 e permanece comprometido até hoje.