Resumo Chiquititas (16/12): enganando Matias, Vivi teme que ele lhe desmascare

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Vivi mente para Matias, mas morre de medo dele descobrir.

Ainda no mesmo capítulo, Mosca e Mili não conseguem se entender. Na casa de Matias, Duda estranha que Vivi esteja demorando tanto para sair do banheiro e resolve ir embora, pois não quer complicar as coisas.

Em seguida, Matias confessa que está gostando de Vivi e os dois dão um selinho. Mosca diz para Cris que quer ela como amiga e não tem nenhum interesse nela. Em outro momento, Mili também afirma para a amiga que não existe nada entre ela e Mosca.

Tomaz Ferraz dá entrevista, em Chiquititas

Usando seu nariz de palhaço, Fernando vai atrás de Dani para examiná-la e dizer que ela está muito melhor. A menina fica feliz com o diagnóstico do médico, pois era isso que estava precisando. Cíntia contrata pedreiro.

A diretora quer que eles quebrem a parede do porão. A diretora acredita que irá encontrar o tesouro. Carol vai à mansão dos Almeida Campos para falar com José Ricardo. Armando, Júnior e Maria Cecília assistem uma entrevista de Tomaz Ferraz.

Carol encontra Maria em novela do SBT

Os três estão muito interessados em saber o que o rapaz irá revelar. Ao sair da delegacia, Carol acredita ter visto um gato na rua. Seguindo para ver se é um animal, a jovem acaba encontrando uma menina. Carol fica surpresa.

Carol conversa com ela e oferece comida. A menina diz que está com muito medo, mas Carol pede para ela não se preocupar, pois cuidará dela como se fosse sua filha. No orfanato, Vivi mostra sua preocupação, pois está mentindo demais para Matias.