Resumo As Aventuras de Poliana (24/06): Raquel é evitada por Guilherme

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Raquel é evitada por Guilherme, que não atende suas chamadas e nem responde suas mensagens.

Ainda no capítulo, querendo saber mais informações sobre Pendleton e Otto, Roger decide invadir o coquetel. Sendo ameaçado por Zóio e Mosquito, João prepara uma armadilha para os dois. Mesmo não estando presente no Clubinho, Pendleton consegue acompanhar tudo que eles dizem na reunião.

Sara, robô do empresário, é quem transmite tudo o que acontece no encontro. Nadine tenta se infiltrar no computador de Sérgio, mas é pega no flagra por Waldisney. Glória, mãe de Marcelo fica confusa com os pedidos de seus clientes.

Guilherme não corresponde as investidas de Raquel

Marcelo passa a acreditar que os meninos do Clubinho podem estar certos sobre as desconfianças que tem. Raquel é completamente ignorada por Guilherme, que não corresponde as tentativas dela de falar com ele.

Iuri questiona Sophie sobre a pulseira que ela nunca deixa de usar. João recebe os conselhos de Marcelo, que o incentiva a se tornar mais próximo de Bento. A espera pelo resultado de DNA deixa Ruth e Bento com ansiedade.

Em As Aventuras de Poliana, Fernanda elogia Pendleton

Lorena conta todas as desconfianças que o pessoal do Clubinho tem sobre Pendlenton à Fernanda, sua mãe, porém, ela só faz elogiar o empresário.

Pendleton faz Benicio ter um pesadelo. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, por volta das 20h50.