Triunfo do Amor: Max flagra Osvaldo aos beijos com Linda e fica decepcionado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBTMax (William Levy) flagrará Osvaldo (Osvaldo Rios) aos beijos com Linda (Dorismar) e ficará decepcionado com o patriarca.

Max sempre acreditou que seu pai fosse uma pessoa correta e honesta, porém, ele terá uma grande decepção ao vê-lo beijar outra mulher. O jovem ficará incrédulo com a situação que ele o está fazendo presenciar.

Tudo começará com Osvaldo procurando Linda para terminar a relação dos dois, porém, ela o beijará com toda vontade. Os dois nem notarão a presença de Max, que entrará no quarto e ficará perplexo com o que verá.

Osvaldo tenta se explicar, mas Max não quer escutá-lo

Linda implorará para que o amante não lhe deixe, mas ele não terá dó e dirá que não está disposto a passar o resto de sua vida com ela, pois ama sua mulher e não quer se divorciar dela. A mulher dará um beijo no amado.

Furioso com a situação, Max baterá a porta e os dois ficarão tensos pelo flagra. O veterano tentará se explicar para seu filho, mas ele não lhe dará chances, pois está magoado demais para fazer isso. Max dirá que ele o decepcionou.

Osvaldo sabe que mãe de Max está viva

Mais para frente, o público também terá outra surpresa com Osvaldo, que um esconde um terrível segredo, que não conta para ninguém, muito menos para o herdeiro. Segundo o site Resumos das Novelas Online, a mãe de Max, que todos pensam estar morta, reaparecerá.

Osvaldo, que sempre sustentou a versão que ela havia morrido, é o único que sabe que ela está viva. A mãe de Max chegará para dar uma sacudida na trama e mexer com a vida de muitos personagens.