Bruno e Marrone são envolvidos em escândalo com travestis: ‘Assume esse trem logo, veste uma saia’

PUBLICIDADE

A live realizada em parceria com a dupla Bruno e Marrone e Gusttavo Lima, continua rendendo comentários adversos nas redes sociais. A história tem relação com piadas consideradas de cunho transfóbico por alguns internautas, tendo em vista a zombaria feita ante as mulheres transexuais.

Tudo começou quando Bruno afirmou que seu companheiro deveria assumir o relacionamento com uma travesti. Gusttavo Lima foi envolvido na história e ficou consideravelmente constrangido. “Você tem que casar logo com um travesti. Assume esse trem logo ai!”, disparou Bruno. “Cadê ele? Cadê? Veste uma saia aí então”, pediu Marrone.

Pelas redes sociais, o assunto continua a gerar uma onda de manifestações negativas. Diante da provocação feita contra as mulheres transexuais, os cantores sertanejos Bruno e Marrone estão sendo acusados de homofobia e transfobia contra o gênero, colocando-os no centro de uma grande onda de protestos.

https://www.instagram.com/p/CIoCSVGn7pB/?utm_source=ig_embed

Outro ponto que rendeu comentários na referida live aconteceu quando Bruno e Marrone comentaram a respeito do presidente Jair Bolsonaro. Eles defenderam o político, declarando que ele é um dos poucos honestos em Brasília, dominada pela corrupção. “Eu falo do Bolsonaro, porque ele é um cara honesto”, declarou.

Bruno, cabe lembrar, foi diagnosticado recentemente com Covid-19, e utilizou alguns dos medicamentos defendidos pelo Presidente da República em seu tratamento. Naquela época, também foi alvo de críticas por defender uma medicação contra a Covid-19 que não possui embasamento científico comprovando sua real eficácia.