Resumo Sassaricando (Viva) 16/12: Rebeca, Leonora e Penélope têm suas mortes planejadas por Leonardo

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Leonardo quer matar, Leonora, Rebeca e Penélope.

Ainda no mesmo capítulo, Leonardo começa a maquinar uma ideia para tirar as três mulheres que Aparício está sustentando de sua vida de uma vez por todas. O malandro quer evitar que elas sejam um empecilho em sua vida.

Com isso, ele resolve realizar uma grande festa para juntas todas, mas com a intenção de colocar uma bomba e mandar todos pelos ares. O vilão pensa direitinho em como fará isso sem afetar as pessoas que mais lhe interessam.

Aparício pede que Ricardo procure Rebeca

Enquanto isso, Aparício pede que Ricardo vá procurar Rebeca, pois só ela poderá ajudá-lo a recuperar seu cargo de volta, pois os diretores insistem em continuar contando com ela na empresa, caso contrário não aceitarão que ele continue como presidente.

Ricardo não sabe se conseguirá convencer Rebeca, mas o rapaz diz que ele é sua única esperança, por isso não poderá perder a batalha, assim terá que deixar tudo na mão de Fedora e Leonardo, o que ele não quer nem em sonho.

Fedora quer aliança de Rebeca

Fedora também começa a se articular para conseguir a presidência da empresa. A dondoca sabe que o apoio de Rebeca será muito importante para ela e o marido, por isso pede que ele vá atrás da estilista para convencê-la a lhes dar seu apoio.

Rebeca, que está em seu apartamento, é surpreendida pela chegada de Ricardo e Leonardo, que chegam, ao mesmo tempo, no local e pedem para conversar com ela.