A Fazenda 12: coluna adianta resultado da Roça de hoje, que definirá últimos finalistas do programa

PUBLICIDADE

Reta final de jogo com fortes emoções, sem sombra de dúvidas, em A Fazenda 12. Nesta terça-feira (15), acontece a última Roça antes da tão aguardada final. Lipe, Stefanie Babys e Thays Reis disputam as últimas duas vagas que restam para a decisão da próxima quinta-feira. Biel e Jojo Todynho já se garantiram ontem à noite. Lidi Lisboa foi a décima quinta eliminada do programa. 

A coluna te adianta, como já é de praxe, o provável resultado da eletrizante disputa desta eliminight. Os principais portais especializados em celebridades promoveram suas enquetes e os resultados, até o momento, são os seguintes.

Vale lembrar que os votos das enquetes não são computados para a eliminação. Somente no site oficial do programa eles são válidos. A disputa desta noite está totalmente em aberto. 

  • Enquete Notícias da TV: Lipe 26,95%; Stefanie 31,95%; Thays 41,10%
  • Enquete UOL: Lipe 26 ,54%; Stefanie 28,19%; Thays 45,27%
  • Enquete DCI: Lipe 33%; Stefanie 31%; Thays 36%

Lipe Ribeiro venceu a última prova coletiva da Fazenda e pôde, assim, escolher com quem formaria a Roça de hoje. O modelo optou por jogar Lidi para os leões, tendo em vista que Jojo e Biel, notadamente, são os candidatos mais fortes do jogo. Muita gente entendeu esse gesto, apesar de inteligente e visando as brechas do jogo, como uma traição à amiga de várias jornadas durante o reality.

Stefanie Babys cresceu bastante no jogo. Sua amizade com Jojo Todynho, dona de um grande público aqui fora, deu uma levantada na moral da influenciadora. Ela já escapou de duas roças e vem forte para esta noite.

Thays deve ser finalista do programa. Além de já ter voltado de 4 eliminações, conta com a torcida de Biel, seu affair na fazendola. O cantor é um dos sérios candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão e sua força deve ser demonstrada em votos para que a peoa se livre de mais uma berlinda. Aguardemos.