Resumo Malhação 1995 (Viva) 16/12: Mocotó resolve investir em Micaela

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Mocotó resolve lutar por Micaela.

Ainda no mesmo capítulo, Olga e Nabuco percebem que Luíza não está feliz com o que acabou de presenciar e resolvem levá-la para casa, pois não querem que ela continue sofrendo da maneira que está.

Enquanto isso, Dado está muito confuso e não sabe se quer continuar com o noivado, pois não foi isso que ele pensou quando voltou a se relacionar com Micaela, mas ela lhe pegou de surpresa e não teve como desmentir.

Dado recebe conselho de Romão, em Malhação 1995

Depois de muito pensar em sua vida, Dado resolve que não quer casar com Micaela. Conversando com Romão, Dado revela ao amigo que não sabe como falará para Micaela que não quer mais casar com ela de jeito nenhum.

Romão diz que entende muito bem seu amigo, mas não sabe como ajudá-lo a revelar para Micaela que não a quer mais, pois isso é uma coisa que ele terá que descobrir sozinho ou então continuar com o noivado.

Mocotó reaparece com novo visual

Mocotó decide conquistar Micaela, pois está completamente apaixonado pela moça e não quer passar mais nenhum minuto se quer longe dela, que é um verdadeiro colírio para seus olhos. Mesmo sabendo que ela é ex de Dado, ele planeja investir pesado nela.

No dia seguinte, Mocotó surge com um visual mais elegante e surpreende seus amigos, que ficam chocados com a nova aparência do rapaz. Mocotó, no entanto, só quer impressionar uma única pessoa, Micaela. O folhetim vai ao ar por volta das 16h.