Ana Hickmann chora e desabafa sobre o câncer do marido: ‘Nunca pensei que enfrentaríamos isso’

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, segue enfrentando a batalha contra um câncer na região do pescoço. O empresário vem usando as redes sociais para dividir sua rotina de tratamento com fãs e seguidores. De acordo com o site UOL, na última segunda-feira (14), Alexandre usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre mais uma fase da doença.

O marido de Ana Hickmann contou que o tratamento de quimioterapia e radioterapia está sendo bastante penoso, o deixando debilitado. Alexandre contou, ainda, que teria que utilizar uma sonda para se alimentar e que ficaria afastado das redes sociais por cerca de duas semanas.

O empresário revelou que vem perdendo bastante peso por não estar conseguindo se alimentar de forma natural, e que assim que colocar a sonda, mostrará o resultado aos seguidores. Ana Hickmann também usou as redes para desabafar sobre a doença do marido.

A loira agradeceu por todo o apoio que o marido vem recebendo através de orações e energias positivas. Ana tem estado ao lado do marido durante todo o período de tratamento e lhe deu suporte quando Alexandre resolveu trazer o diagnóstico a público. “Muito obrigada. Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer”, disse a apresentadora.

Desde o início do tratamento, Alexandre Correa já perdeu mais de 10 kg. O empresário realiza as sessões de quimioterapia e radioterapia no Hospital Albert Einstein. O marido de Ana Hickmann descobriu a doença já em estado metastático, mas segue se mostrando positivo e confiante em relação ao tratamento.