A Fazenda 12: na lavagem de roupa suja, Raissa e Carol debocham de Rodrigo; ‘Só fez ganache’

PUBLICIDADE

No decorrer da lavagem de roupa suja em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Carol Narizinho fizeram um deboche sobre a participação de Rodrigo Moraes no reality. A ex-panicat reclamou pelo fato dele ter dito que ela não tinha sangue nos olhos e questionou o que o youtuber fez de tão diferente para julgar a sua conduta no confinamento rural. A vice-miss bumbum disparou que o moreno só fez ganache quando estava lá dentro.

Rodrigão afirmou que se justificou dessa forma com as duas porque ambas apenas conviviam com os demais participantes, iam até a piscina e ficavam tranquilas, mas não tinham uma postura objetiva no jogo. Ele disse que todos estavam lá na luta pelo prêmio, portanto, elas precisavam de um gás extra para acordarem na competição.

Narizinho questionou o que ele fez a mais então, de diferente no jogo. Moraes afirmou que não estava falando ‘a mais’ e sim do jogo como um todo. A ex-panicat explanou que ele também não fez nada de diferente, também convivia e trabalhava igual os outros.

Fazendo referência a um doce de chocolate que Rodrigo preparava e todos os peões gostavam, Raissa debochou que ele apenas fazia ganache. Na sequência, Carol afirmou que a única coisa que o moreno fez de diferente dela foi estar incluso nas combinações de votos do grupo de Biel na competição.

Rodrigo rebateu que nunca combinou voto. Raissa expôs que ele ouviu tudo e ficou calado, por isso quem cala, consente. Ela lembrou ainda que ele foi um dos oito homens que votaram nela na primeira roça do reality.