Nicette Bruno luta pela vida, e filha se manifesta; atriz sobrevive às custas de aparelhos

PUBLICIDADE

Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno, trouxe para o público, no fim da tarde desta terça-feira (15), uma das últimas atualizações sobre o estado de saúde da mãe. A veterana continua internada por complicações provocadas pela Covid-19, em estado grave. Entretanto, é animadora a notícia relativa às últimas respostas da veterana com relação à administração de antibióticos, indicando que a luta pode estar chegando ao fim, com a grande vitória se aproximando.

“O quadro da minha mãe continua inalterável desde ontem, a situação é delicada sim, é grave. Mas ela vem respondendo muito bem aos antibióticos, o que nos dá sempre esperança”, iniciou Beth Goulart por meio de suas redes sociais, enchendo os corações dos fãs de alegria, compartilhando da mesma esperança.

“Mãe, você vai sair dessa. Eu creio”, atualizou Beth Goulart, demonstrando toda a positividade com a qual acredita plenamente que a batalha está chegando ao fim, e que, em breve, a matriarca retornará para os braços aconchegantes de seus familiares, dentro do lar.

Diariamente, a família de Nicette Bruno está fazendo orações em prol da vida e recuperação da atriz. Sempre às 18 horas, por meio das redes sociais, se reúnem com os fãs, emanando as melhores das energias positivas, clamando a Deus pelo milagre em prol da vida da querida artista que tanto contribuiu para a cultura brasileira.

“Vamos mandar para ela essa força, a força da fé, da esperança, da certeza do poder de Deus, da capacidade dela de superar as dificuldades”, declarou a filha de Nicette Bruno, demonstrando ser uma pessoa espirituosa e temente a Deus.