Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/12: Bruno escuta Gustavo falar sobre o mau pressentimento que teve

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na quarta (16), Gustavo diz para Bruno que teve um mau pressentimento.

O capítulo começa com Gustavo dizendo para Bruno que está tendo um mau pressentimento com Angelina. Fernandinho fica inconformado que seu melhor beijo tenha sido com sua melhor amiga. Fernandinho pede para Domingas esquecer.

O rapaz diz que será melhor para os dois se eles esquecerem o beijo que aconteceu entre os dois, assim não terão que passar pelo constrangimento de ficar olhando um para o outro. Rui revela para Angelina e Leonardo que Conceição não resistiu.

Montanhas promete cuidar de Angelina, em Malhação 2008

Angelina fica arrasada pela morte de sua mãe. Armando avisa Yasmin que os representantes de diversas gravadores estão interessados em fazer uma parceria com ela, pois gostaram muito do jeito dela se expressar.

Montanhas garante que tomará conta de Angelina e Leonardo, pois não permitirá que nada de ruim aconteça com nenhum dos dois. A mulher sabe que eles vão precisar de muito apoio. Yasmin toma a decisão de não investir em sua carreira solo.

Yasmin descobre agência de Omar, em Malhação 2008

Armando lamenta a decisão de Yasmin e diz que havia agendando um mega show para ela em uma agência de modelos. O empresário diz que esse seria o primeiro passo para que ela desse uma grande guinada em sua vida.

Yasmin acaba descobrindo que a agência é de Omar e fica surpresa com sua descoberta. Félix pressiona Gustavo a dar um passo maior em seu relacionamento com Débora, mas o garoto não está preparado.