Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 16/12: Santana retorna para escola ao se livrar de problema

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, no capítulo de quarta (16), no canal Viva, Santana volta para a escola em grande estilo.

O capítulo começa com Santana prometendo para seus colegas que jamais irá decepcioná-los, pois eles são muito importantes para ela, que sempre os consideraram parte de sua vida. A professora promete que não fará nada para abalar suas amizades.

Lobato pede que ela não jogue fora a segunda chance que está recebendo, pois sabe que não haverá outra. Marcos dá um aperto de mão em Fred, que consegue fazê-lo chorar e dizer que entendeu tudo que está acontecendo.

Heloísa e Sérgio reatam casamento, em Mulheres Apaixonadas

O marido de Raquel não sabe o que irá fazer com o rapaz se ele continuar insistindo em continuar atrás de sua esposa. Heloísa implora para Sérgio tenta mais uma vez, mas quer que eles morem juntos e não separados.

Sérgio hesita, mas acaba concordando em voltar a morar com sua esposa, pois não quer ficar longe dela, afinal, a mulher é o grande amor de sua vida. Fernanda pede para Téo cuidar de Salete, pois não pode faltar ao seu primeiro dia de trabalho.

Rafael dá conselhos para Téo, em Mulheres Apaixonadas

A ex-amante do músico não quer perder a chance que ganhou. Rafael aconselha Téo a se livrar dos problemas que tem, mas não seja tão imprudente quanto o cunhado, que causou uma grande confusão.

Carlinhos entrega flores para Santana, que fica muito feliz com o gesto de carinho que recebe. A professora emociona todos os seus alunos ao fazer um discurso agradecendo o gesto de carinho que eles estão fazendo com ela.