Ator da novela Quando Me Apaixono testa positivo para Covid-19 e é humilhado na internet

PUBLICIDADE

Por essa nenhum fã de novelas mexicanas esperava. O ator Alfredo Adamo, que interpreta Honório, no elenco principal de Quando Me Apaixono, usou as redes sociais há alguns dias para comunicar aos seguidores que testou positivo para Covid-19.

O ator pediu que as pessoas se cuidem e agradeceu o carinho que estava recebendo de seus entes queridos e pessoas mais próximas de seu convívio. Ao invés dos fãs focarem em lhe desejar melhoras, muitos usaram o espaço de comentários para criticar o ator.

Recentemente, o ator teve alguns desentendimentos com celebridades mexicanas, e muitos não gostaram de seu posicionamento diante da situação. Por conta disso, teve quem dissesse que, devido ao seu recente comportamento, ninguém se aproximaria dele para oferecer apoio pela Covid-19.

Também o acusaram de não ter amigos após os embates com artistas locais em programas de fofocas dos famosos. O ator não deu atenção às críticas, embora elas tenham repercutido na imprensa especializada em falar sobre famosos.

Alfredo procura manter uma vida discreta e quase não utiliza as redes sociais, de forma que os ataques não geraram uma repercussão significativa na rotina do artista.

Para quem não sabe, as polêmicas recentes envolvendo o ator começaram por culpa da atriz Laura Zapata, também conhecida por novelas mexicanas que foram exibidas no Brasil, como ‘A Gata’ e ‘A Usurpadora’. A atriz, que costuma ter opiniões polêmicas e as expor na internet, criticou Alfredo publicamente após ele comunicar que tinha interesse em seguir carreira política.

A partir dali, uma série de acusações e ofensas entre os dois começaram a tomar conta das redes sociais e programas de TV. Muitas pessoas saíram em defesa de Laura, pois acharam que ele não deveria reagir desta maneira ao receber as críticas. O autor de temas sobrenaturais, Carlos Trejo, famoso do México, entrou na briga a passou a criticar Alfredo, alegando que se alguém mexe com Zapata, mexe com ele.