Resumo Amor Sem Igual (16/12): julgamento faz Poderosa ficar tensa

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Poderosa está tensa com o julgamento.

Ainda no capítulo, para conseguir se livrar de sua abstinência, Antônio Júnior bate em seus próprios pais, que ficam desolados por conta da atitude dele, pois não conseguem acreditar que ele tenha tido coragem de fazer isso com eles.

Depois de casarem, Fernanda e Pedro vão para o apartamento que compraram. José tenta controlar seu irmão a todo custo para que ele não cometer nenhuma besteira. Fernanda consegue um novo contato para os novos jogadores.

Miguel e Olympia amparam Poderosa

A loira diz que fará de tudo para que eles consigam ter um ótimo desempenho na empresa que trabalham, pois precisam se sentir orgulhosos. Prestes a iniciar o julgamento de Leandro, Poderosa fica tensa com tudo que está acontecendo.

A prostituta está com muito medo dele ser declarado inocente e acabar se livrando da acusação que pesa contra ele. Percebendo que a moça está muito tensa, Miguel e Olympia tenta acalmá-la e dizem que dará tudo certo.

Fernanda faz pergunta atordoante para Poderosa

Os dois tem certeza que dessa ela não escapará nunca mais. Fernanda chega ao julgamento para assistir à sentença de Leandro e conversa com Poderosa, que está mais tensa que todos os presentes da sala.

A loira questiona a irmã para saber se ela está preparada para dizer tudo que sabe durante seu depoimento, pois sabe que pode mandar Leandro para cadeia de uma vez por todas. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.