‘Diversão acima do medo’, diz ator ao gerar aglomeração em evento e causar revolta na web

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus tem feito várias vítimas em todos os países. O vírus que surgiu no ano passado, na China, acabou se espalhando pelo mundo inteiro e se tornou um gravíssimo problema, mudando completamente a sociedade. Para evitar a proliferação desenfreada do vírus, as autoridades de saúde orientaram como uma das medidas o distanciamento social. 

Por esse motivo, as aulas presencias foram suspensas em vários países, qualquer tipo de evento que possa gerar aglomeração também devem ser evitados. Tudo para pode evitar que mais pessoas se contaminem com o vírus. Infelizmente, muitas pessoas não respeitam as orientações, o que acaba contribuindo para que a pandemia continue ceifando vidas.

Um ator causou grande revolta nos internautas com a sua postura diante do caos que a sociedade vive. O ator americano Kirk Cameron, de 50 anos, compartilhou um vídeo de um protesto com grande aglomeração que ele mesmo ajudou a promover nos Estados Unidos, que é o recordista de mortos por coronavírus e já superou a marca de 300 mil mortes.

“Deus abençoe os EUA! Diversão acima do medo”, escreveu o famoso em uma postagem em seu perfil na rede social. Ele ainda compartilhou um vídeo que mostra centenas de pessoas aglomeradas, muitas sem máscaras, cantando músicas típicas de Natal. O fato aconteceu na noite deste último domingo, 13 de dezembro.

Ator, Kirk Cameron ganhou notoriedade nos anos 80 e 90 ao se tornar um dos grandes astros teen da época. O artista faz parte de uma campanha que protesta as medidas de isolamento impostas pelo governante da Califórnia. Inclusive, esse já é o segundo encontro do gênero que foi organizado pelo famoso. De acordo com a informação de um site local, o ator já havia reunido mais de 500 pessoas no começo do mês de dezembro.