Resumo Escrava Mãe (16/12): Quintiliano é ferido

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Quintiliano sofre um atentado.

Ainda no mesmo capítulo, diante de Miguel, Juliana fica angustiada. Se aproximando de sua amada, Miguel diz que precisa se manter longe dela. Ao entrar no quarto com Bá Teixeira, Guilherme vê Quintiliano jogado no chão.

O rapaz fica assustado com o que vê. Aflita, Esméria esconde uma faca no armário. Almeida chega com algumas corrente e diz que irá prendê-la. Após escutarem um grito vindo da senzala, Juliana e Miguel ficam apavorados.

Teresa percebe que seu marido se feriu, em Escrava Mãe

Almeida coloca a mão sobre um pequeno corte no peito. Juliana vai até à senzala para ver o que está acontecendo e encontra Esméria acorrentada. Ao acordar, Teresa percebe que seu marido está com um curativo no peito e não consegue entender o que está acontecendo.

Miguel chega à casa de Urraca com um documento e diz que ela deve honrar com ele, pois não pode desviar de nenhum dos seus compromissos. Ansiosa para ver Miguel, Catarina recebe um bilhete e pensa ser dele.

Quintiliano recebe cuidados especiais e Catarina o observa

A mulher fica muito agitada, pois quer que ele lhe liberte o mais rápido possível. Mais tarde, Felipa articula para conseguir entrar no quarto que seu pai manteve fechado por muito tempo. Bá Teixeira cuida de Quintiliano, mas é observada por Catarina.

Maria Isabela comunica que está grávida de Miguel. Sapião não consegue entender o motivo de Miguel acreditar que o pai dele foi bandido e violentou sua mãe. Juliana fica apavorada.