Resumo Foribella (16/12): Corina recebe ameaça e decide deixar mansão

PUBLICIDADE

Na novela Floribella, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, na Band, ameaçada, Corina resolve ir embora da mansão.

O capítulo começa com Flor discutindo com Fred depois do tapa que deu nela. Tati e Juju dão flagrante em Betinho e Marta, que estão discutindo muito. Marta conversa com Betinho e diz que ela nunca beijou Betinho.

Em seguida, ela revela que quem beijou Betinho foi Sofia. Para que Delfina possa ajudar a realizar o cronograma do desfile beneficente, Adriana oferece sua ajuda. Mateus vai ao encontro da advogada, que lhe confunde.

Fred dá flagrante em Flor, na novela Floribella

O rapaz observa o colar que deu para Tati em Junqueira. Fred flagra Flor e Adriano saindo juntos. O rapaz não consegue controlar seu ciúme. Mateus não consegue ver seu amigo sofrer e o aconselha a dizer para ela o que sente.

Fred sabe que não será tão fácil, pois não pode mudar a mente das pessoas, ainda mais de Flor, que sempre foi muito determinado. O empresário acredita que se ela está com Adriano é porque quer. Corina encontra um morcego em seu quarto.

Crianças sugerem motivo para Corina ter ido embora

Em seguida, ela encontra uma carta ameaçadora e resolve ir embora de vez. Sofia revela para Malva que reatou seu namoro com Batuca. A megera fica inconformada com sua filha, pois quer que ela tenha um futuro melhor.

Em outro momento, as crianças encontram uma carta de Corina, que conta sobre sua decisão de ir embora. Juntos, eles contam para Fred que a senhora descobriu o romance entre Delfina e Robson, mas ele diz não acreditar.