Resumo A Dona do Pedaço (25/06): Chiclete e Vivi vão para o motel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta terça-feira (25), Vivi vai com Chiclete para um motel.

Ainda no capítulo,Gladys tenta fazer com que Maria da Paz se sinta humilhada. Ao ver Márcio dentro de seu flat, Kim expulsa Chiclete. Durante o jantar promovido pela mãe de Régis Maria da Paz comete várias gafes.

Eusébio se recusa em realizar qualquer acordo com a família de seu pai. Maria da Paz conversa com Britney sobre Abel, pede que ela conte toda a verdade sobre sua origem para ele. Jô pede que Régis faça o que for possível para conseguir roubar dinheiro da fábrica de bolos de sua mãe.

Chiclete fica animado por ter a oportunidade de sair com Vivi

Jô tenta seduzir Téo. Linda toma a decisão de oferecer um jantar para Régis e Maria da Paz. Chiclete não consegue esconder sua animação quando Vivi resolve sair com ele, Téo, Jô e Kim. Mesmo com as investidas de Otávio, Sabrina não dá o braço a torcer e não aceita sair com ele.

Chiclete tenta matar Kim, mas acaba sendo impedido de realizar o plano, após a chegada de Márcio

Através de Fabiana, Rock é apresentado para Agno. Depois de armar um esquema para conseguir acabar com a vida de Kim, Chiclete vê seu plano cair por terra com a chegada de Márcio, que sem querer acaba salvando a assessora da morte.

Saindo apressada de um bar, Vivi acaba se deparando com Chiclete que a leva para o motel. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.