Fique de olho no que está previsto no Horóscopo do Dia de todos os signos hoje (16)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (16/12).  Boa sorte!

Áries: seu maior desafio deve ser ter o controle das críticas caso queira evitar brigar com seu(sua) parceiro(a). Está sozinha(o)? Sendo assim, observe bem alguma pessoa que já é popular. Não exagere na lista do que está procurando em um futuro parceiro(a), mesmo porque, ninguém é perfeito.

Touro: caso esteja de olho em um paquera que está morando distante ou que tenha conhecido nas redes sociais, fique sabendo que suas chances são excelentes na conquista. Você e o seu(sua) amado(a) poderão se divertir mais caso usem sua criatividade.

Gêmeos: a atração corporal deverá ser sua melhor carta na manga a fim de ter êxito na conquista. Mesmo com o risco de brigas com o(a) amado(a), existem boas oportunidades de ficarem de boa na cama logo mais tarde, hein!

Câncer: por mais que você esteja sozinha(o), poderá faltar ânimo para ter envolvimento em algum lance sem futuro, uma vez que estará sonhando com compromisso. Porém, porque não dá uma oportunidade e analisa pra ver como as coisas estão andando?

Leão: está compromissada(o)? Faça o que precisa ser feito a fim de driblar o dia-a-dia nos períodos mais íntimos com o(a) amado(a). E, caso o(a) parceiro(a) necessite de auxílio, procure ajudar. Porém, não existem indícios de coisas novas na paquera.

Virgem: na relação, uma discussão não está fora de cogitação. Porém, com tantas estrelas jogando em campo, tudo sugere que vocês irão se entender de forma rápida e irão deixar o relacionamento sob mais proteção no final.

Libra: com sua alma-gêmea, a vontade de juntar a família está falando mais alto, porém nem tudo será as mil maravilhas. A Lua, formando quadratura com Marte, fala que o ciúme poderá ser problemático com o(a) amado(a) e os dois necessitam pegar mais leve.

Escorpião: no fim da tarde, com Plutão e a Lua harmonicamente, este é o momento de dar movimento aos seus contatos e conhecer pessoas novas a fim de se distrair, por mais que seja somente nas redes sociais. Fique com seu coração aberto e dê uma animada na relação com uma declaração amorosa. Para aqueles(as) que estão à procura de um amor, a sugestão é observar ao seu redor, uma vez que poderá se apaixonar logo de cara.

Sagitário: por mais que seu signo seja desapegado, no dia de hoje, seu lado possessivo poderá aparecer e acabar provocando problemas com o(a) amado(a). Pegue mais suave, Sagitariano(a)! A paquera ficará na dívida e as oportunidades de êxito não são lá muito grandes.

Capricórnio: a paquera também contará com boas vibes e você se dará bem caso tenha coragem para ser pró-ativa. Permita que o passado fique para trás e dialogue com o(a) amado(a) a fim de se acertar e colocar fogo na relação.

Aquário: a relação pode ficar meio em segundo plano, porém as estrelas indicam que é preferível deixar questões delicadas para uma outra hora a fim de evitar brigas.

Peixes: novidades boas na relação! Você e o(a) amado(a) poderão passar momentos agradáveis, principalmente caso os dois sonhem com as mesmas coisas. Cansada(o) de ficar solteira(o)? Bom, os amigos(as) poderão ajudar.

Namastê.