Triunfo do Amor: Max fica horrorizado ao descobrir a verdade sobre sua mãe biológica

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) chama Vitória (Victória Ruffo) de mãe. No entanto, ela é sua mãe de consideração, tendo se casado com Osvaldo (Osvaldo Ríos) quando ele era criança. A mãe biológica de Max teria morrido há muitos anos, mas a verdade não é exatamente o que ele acreditou durante todos esses anos.

Osvaldo mentiu para Max

Osvaldo mentiu sobre o que aconteceu com a ex-mulher. Ela se chama Leonela (Mónica Ayos) e continua viva. Durante todos esses anos, esteve na prisão. Ela foi encarcerada após cometer um crime: matou o próprio amante. Osvaldo então decidiu ocultar toda a verdade, a fim de proteger seu filho desta história pavorosa.

Max descobrirá tudo por acaso, quando a mulher surgir frente a ele dizendo ser sua mãe. O jovem ficará horrorizado com a revelação e sentirá raiva do pai por tê-lo enganado todo esse tempo, crendo ter direito de saber que Leonela estava viva e presa.

Leonela vai manipular Max

Leonela fará Max sofrer muito, pois se trata de uma mulher maldosa, mais uma vilã para a trama. Ela estará destinada a destruir a família Sandoval e para isso manipulará o filho e chegará a inventar que Max na verdade não é filho de Osvaldo, o que o deixará destruído. A megera também vai se juntar aos outros vilões da história para fazer da vida de Vitória um inferno.

A cena de encontro entre Leonela e Max só será exibida no início de 2021, mas ainda nos capítulos que serão veiculados neste mês de dezembro, o assunto virá à tona em alguns momentos, principalmente em confissões de Osvaldo ao Padre João Paulo (Diego Olivera).