Anitta conta que foi abusada na adolescência e expõe detalhes: ‘Fiquei olhando pra cama cheia de sangue’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é um verdadeiro ícone da música no Brasil atualmente. Ao longo de sua carreira, a funkeira conseguiu conquistar uma verdadeira legião de fãs com suas músicas que viraram hits em todo o país.

Com tanto sucesso e muita coisa para contar sobre a trajetória, Anitta acaba de estrelar, na Netflix, o documentário intitulado Anitta: Made In Honório, que narra a história de vida de uma das artistas mais amadas e famosas de todo o Brasil.

E foi nesse documentário que a funkeira contou algo que nem todo mundo sabia sobre sua vida pessoa: um estupro que sofreu por parte de um namorado quando ainda era adolescente, o que ainda é, infelizmente, a realidade de muitas mulheres no mundo inteiro.

“Nunca expus isso em público. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu tinha medo do estresse dele”, inicia Anitta em seu relato.

A cantora disse que certa vez, o namorado estava estressado e, com medo, ela o chamou para ir a algum lugar só eles dois. Ao chegar ao local escolhido, o rapaz queria manter relações íntimas, mas Anitta disse que não queria mais.

Foi então que, mesmo sem o consentimento de Anitta, o namorado “seguiu fazendo o que queria fazer”. “Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue“, narrou a cantora.

Anitta conta que até pouco tempo acreditava que o que aconteceu era culpa dela e que tinha medo de as pessoas falarem do modo de ser. A artista revela ainda que transformou a situação em algo que a fez sair por cima.