Resumo A Força do Querer (17/12): Irene leva surra de Joyce e Ritinha

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Joyce se vinga de Irene e bate nela com a ajuda de Ritinha.

Ainda no mesmo capítulo, Rubinho pede que Bibi leve um recado seu para um traficante. Heleninha convence Eugênio a tentar ser mais gentil com Joyce. Bibi e Caio tem uma terrível discussão. Abel lamenta que a mãe de Zeca tenha sumido.

Silvana e Eurico veem Nonato vestido de Elis Miranda e Biga no meio da rua. Ruy fala para seu pai que levará a mãe para um restaurante, mas nem percebe que Mira está escutando tudo. Assim que consegue uma oportunidade, a secretária entra em contato com Irene e conta tudo.

Joyce pede divórcio oficialmente

Sem nenhuma cerimônia, Irene chega ao mesmo restaurante que Joyce e a provoca, mas Ritinha sai em defesa da socialite. Cirilo vai trabalhar no lugar de Caio. Eugênio exige que Irene pare de procurar Joyce e é surpreendido com pedido de divórcio de sua mulher.

No banheiro, Irene prova de seu próprio veneno e apanha de Joyce e Ritinha. Ivana se esquiva de Cláudio, pois não quer fazer o que o namorado, quer. Após fazer o favor para seu marido, Bibi tem seu emprego ameaçado.

Eugênio engana advogada de Joyce

Joyce vai atrás de uma advogada. Eugênio começa a fugir da advogada de sua mulher. Ivana teme que a viagem com Cláudio não saia conforme o esperado por ela. A menina está muito confusa sobre seus sentimentos.

Irene envolve Eugênio. Eurico conversa com seu irmão sobre a separação dele. Dita fica preocupada ao saber que Silvana saiu para jogar. Bibi é parada em uma blitz da polícia.